Date
Breast Cancer Ribbon

VISITANTE PAUZUDO

posted by:
Fernando Marques

"Sou Carioca Gostoso de 20 anos- Rio de Janeiro
Tenho 20 Anos, saudavel e etc. segue foto do meu pau, dotado Rola 23cm Cor de Chocolate, cabeça bem vermelha, quanto mais sou chupado mais vermelhona fica a cabeça, fica da cor de um morango bem vermelho, adoro ser chupado até gozar, eu piro com isso, meu gozo é muito farto, quando eu gozo sai muito mesmo, leite bem branquinho e bem grosso e consistente, quem provou gostou aprovou e sempre repete, tem uma pessoa q sempre me chupa e adora tomar todo o leite viciada nisso, alem de achar gostoso o sabor gosta ainda mais da quantidade de sai, o gosto agradavel deve ser pq levo uma vida bem saudavel uma boa alimentação, tudo isso segundo estudos influi muito no sabor, gostaria de v as fotos no site, aviso importante não sair fazendo isso adoidado, pois exitem doenças causadas por esses atos, favor tomar cuidado com quem se faz a pratica desse ato, abcssssssssssss espero que gostem do meu pau!!!"
VISITANTE PAUZUDO DO BLOG
VISITANTE PAUZUDO DO BLOG
VISITANTE PAUZUDO DO BLOG
VISITANTE PAUZUDO DO BLOG
fotos amadoras do visitante do blog, cara safado e do pau grande. amateur photos of guest blogging, shifty guy and big cock.

hr

Leave a Reply